Fuzzr

Mentes inquietas, curiosas, com experiências multidisciplinares e veia criativa. 
É sob este olhar que iniciamos nosso trabalho de naming e branding para a marca FUZZR.
 
A música e o som se reinventam a todo momento. Novas ferramentas vêm e vão. Surgem novos gêneros, estilos, tendências. Alguns ficam, outros não. Mas, no centro de tudo, a essência permanece: a emoção, a vibração. O som mexe com a gente, move nosso corpo. Inquieto, toca nossa alma, provoca nossos sentidos. FUZZR é uma marca que já nasce com tudo isso e muita história para contar. Ao iniciarmos a criação de uma nova identidade para a antiga marca Music House Produtora, foi preciso resgatar todos esses temperos que deram personalidade a uma nova imagem. Confira também o site que criamos para a marca.

Esta marca é indie, é cult, é glitch.

O Glitch Art, também conhecido como Databending, Datamoshing é a exploração estética do erro da máquina analógica ou digital por meio da introdução de erros nos dados e códigos digitais ou da manipulação física de objectos eletrônicos. 
Nossa proposta gráfica é se apoderar desse estilo e torná-lo uma linguagem de expressão da marca FUZZR, fortalecendo-a por meio de uma estética desconstrutiva. O fio condutor que traz o a unidade estética da marca é o trabalho com a tipografia e diferentes formas.

Live Marketing

A música faz parte das nossas vidas. E como parte da identidade da marca, a decoração do espaço interno da FUZZR convida os clientes e convidados a interagirem com o ambiente. Um extenso painel com mais de 6 metros foi instalado para que todos possam registrar as músicas que fizeram parte das suas vidas. Ao final do ano, uma playlist do Spotify será compartilhada com todos aqueles que contribuíram. Um trabalho de live marketing que cria uma profunda conexão entre pessoas e a marca. E você? Qual música fez história na sua vida?

FUZZR-GIF-1.gif
FUZZR-GIF-5.gif
FUZZR-GIF-7.gif
FUZZR-GIF-3.gif

Transição de marca com um toque de humor

Você sabia que Paul David Hewson é o Bono Vox? Isso mesmo, para dar o pontapé inicial e comunicarmos a mudança da marca, uma campanha on-line foi criada com diversas publicações para o Facebook. De maneira divertida e irreverente, a campanha assinada com o tema "Na música, mudar de nome faz parte. Nossa produtora também mudou. A MHP agora é FUZZR."
Alinhada ao novo conceito gráfico, pegamos carona com os nomes da música mais conhecidos que mudaram seus nomes e que fizeram muito sucesso. E com a FUZZR não é diferente: toda essa mudança tem como alvo posicionar uma nova marca que vem para fazer história.